Rondesp apreende rádios comunicadores e drogas na Boca do Rio, em Salvador
O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves
Foto: Reprodução/Divulgação SSP
Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram rádios comunicadores, drogas e facas na noite do último sábado (4), no bairro da Boca do Rio, após serem deixados para trás por suspeitos de tráfico.
Como informou a companhia, os agentes patrulhavam no bairro por volta das 23:30, quando foram informados por populares que, na rua Professor Isaías Alves de Almeida, um grupo com cerca de oito homens estava vendendo drogas próximo a um local onde aconteceria uma festa.
Dessa forma, o grupo teria aproveitado a movimentação de pessoas que iriam para o evento para repassar as drogas, conforme o comandante da unidade, major Valdino Sacramento.
“Verificamos as informações e, ao conferir as denúncias, com a chegada as guarnições, os homens fugiram, deixando para trás os materiais usados na venda dos entorpecentes”, contou.
Após a fuga, os policiais iniciaram varreduras e encontraram dois rádios comunicadores com um carregador, quatro facas, 369 trouxas de maconha, 375 pinos de cocaína, uma placa de veículo com a numeração OZF 0022 e sacos para guardar as drogas.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves.