Rondesp Atlântico apreende três armas de fogo em 48h, em Salvador

Durante a ação, um homem morreu em confronto com a polícia

Por Da Redação
Ás

Rondesp Atlântico apreende três armas de fogo em 48h, em Salvador

Foto: Reprodução / SSP-BA

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam três armas de fogo em um intervalo de 48 horas, em Salvador. O flagrante mais recente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), durante averiguação de denúncia anônima de homens armados, na rua Jardel Moura, na Santa Cruz, bairro que integra o Complexo do Nordeste de Amaralina. 

Com a chegada dos agentes, os traficantes dispararam e, após confronto, um deles foi ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, 43 pinos de cocaína, oito porções de maconha, um celular e R$ 35 em espécie. 

Nesta quarta-feira (6), no bairro de Boca do Rio, equipes da Rondesp Atlântico também apreenderam uma pistola com um traficante que se exibia armado nas redes sociais. Fechando a lista das três armas, em 48h, na terça-feira (5), outra pistola foi encontrada na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), com o gerente de uma facção. Com o criminoso, foram apreendidos R$ 63 mil em espécie. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.