• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • São João: mais de 300 mil pessoas compareceram aos show no Parque de Exposições

São João: mais de 300 mil pessoas compareceram aos show no Parque de Exposições

Programação do período junino retoma na sexta-feira (30)

Por Da Redação
Ás

São João: mais de 300 mil pessoas compareceram aos show no Parque de Exposições

Foto: Thiago Del Rey/Sufotur

A primeira parte das celebrações do São João da Bahia, realizada de quinta-feira (22) a sábado (24) no Parque de Exposições, reuniu mais de 300 mil pessoas. Os portões foram fechados uma hora antes devido à lotação máxima de 120 mil pessoas no espaço. As informações foram divulgadas pela Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Sufotur), nesta terça-feira (27).

Durante a primeira semana de shows, foram apresentadas 24 atrações musicais em mais de 30 horas de espetáculo. Passaram pelo palco do parque artistas como Jonas Esticado, Kart Love, Vitor Fernandes, Lauana Prado, Tayrone, Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus, Diego & Victor Hugo, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes.

Além dos shows, o Parque de Exposições sediou a campanha "Bahia Sem Fome", com um ponto de coleta de alimentos não perecíveis para doação. Os mantimentos serão destinados à população em situação de vulnerabilidade e a entidades de apoio.

A festa do São João da Bahia continua no dia 30, sendo retomada na sexta-feira e se estendendo até domingo (2), quando será celebrada a Independência do Brasil na Bahia.

Na próxima semana, os shows contarão com a presença de artistas como Japinha Conde, Danniel Vieira, Kevi Jony, Iguinho e Lulinha, Filomena Bagaceira, Zé Neto e Cristiano, Pablo, João Gomes, Lincoln, Léo Estakazero, Solange Almeida, Tarcísio do Acordeon, Del Feliz, Adelmario Coelho, Nattan, Léo Santana, Tuca Fernandes, Psirico, Banda Eva, Daniela Mercury, Nadson O Ferinha, Bell Marques, Parangolé, Timbalada e Escandurras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário