‘Sem data e local definido’, diz Bruno Reis sobre oficialização da pré-candidatura à reeleição
Ao ser questionado sobre composição de chapa, prefeito disse que conversa com líderes políticos
Foto: Farol da Bahia
Apesar das movimentações da oposição e da proximidade do pleito eleitoral, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) mantém a mesma postura misteriosa quando é questionado sobre o assunto. Durante conversa com jornalistas na manhã desta segunda-feira (27), ele reforçou que continua consultando líderes políticos antes de oficializar a pré-candidatura à reeleição como prefeito de Salvador e anunciar a composição da chapa.
"As conversas estão em curso. Estou consultando líderes políticos e analisando pesquisas qualitativas e quantitativas para tomar essa decisão. Com base na agenda necessária do calendário eleitoral, ela está bem próxima de ocorrer. No entanto, ainda não há data, local ou dia definidos", disse o gestor municipal.
Do lado da oposição, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), fará o lançamento oficial da pré-candidatura na próxima quinta-feira (6), na Arena Fonte Nova. Tanto Bruno Reis quanto Geraldo participaram da primeira rodada de reuniões do G20 nesta segunda-feira, realizada no Centro de Convenções no bairro da Boca do Rio.
Leia também: Em reunião do G20, Geraldo Júnior afirma que presidência do Brasil facilita busca por justiça social