"Será reeleito em outubro", afirma Paulo Azi em anúncio da pré-candidatura de Bruno Reis
Deputado falou também das eleições para Câmara dos Deputados
Foto: Farol da Bahia
Durante o anúncio da pré-candidatura de Bruno Reis (União), nesta segunda-feira (3), o aliado deputado federal, Paulo Azi (União) elogiou a gestão do atual prefeito de Salvador e afirmou estar confiante para a reeleição. O evento acontece no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no bairro Stiep, com a presença da vice-prefeita Ana Paula Matos, vereadores, deputados, presidentes de partido.
Ao avaliar o cenário político municipal, o deputado citou o ex-prefeito ACM Neto.
“Por tudo aquilo que Bruno realizou ao longo desses quatro anos. Ele que teve o enorme desafio de suceder o ex-prefeito ACM Neto que foi considerado o melhor prefeito do Brasil por oito anos consecutivos, e Bruno com muito trabalho, com muita dedicação, com muito empenho, conseguiu ser um prefeito à altura da cidade. Hoje ele é um prefeito que é respeitado pela maioria esmagadora da população baiana, soteropolitana, que reconhece o trabalho que ele desempenhou à frente da prefeitura, mesmo com todos os problemas, com pandemia pelo meio, pós-pandemia, que foi uma retomada complicada da cidade. Mas, ele saiu e hoje colhe os frutos de todo esse trabalho, sendo um pré-candidato que conta com a confiança e não tem dúvida, será reeleito em outubro para continuar a frente da administração da nossa capital”, afirmou.
Além disso, Paulo Azi comentou também sobre a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, que ocorre em fevereiro do próximo ano, e reforçou o apoio ao deputado Elmar Nascimento (União).
“A cada dia que passa a sua candidatura se fortalece, se solidifica e eu não tenho dúvidas que ele vai chegar em fevereiro do ano que vem com uma candidatura com chances reais de vitória, que seria muito bom para a Bahia, ter um baiano à frente da câmara do deputado. Claro que existem outros postulantes, como também o baiano Antônio Brito, mas nós estamos assim empenhados na candidatura de Elmar por acreditar que ela será a candidatura que chegará favorita nas eleições de fevereiro, que será muito bom para a Bahia e para o país”, concluiu.