• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Sindicato de atores dos EUA autoriza 39 produções independentes durante a greve
Mundo

Sindicato de atores dos EUA autoriza 39 produções independentes durante a greve

Roteiristas iniciou a greve em 2 de maio e em julho atores assaram a integrar a paralisação

Por Da Redação
Ás

Sindicato de atores dos EUA autoriza 39 produções independentes durante a greve

Foto: Freepik

Duncan Crabtree-Irelan, diretor-executivo do SAG-AFTRA, sindicato que representa 160 mil atores nos Estados Unidos, autorizou na quarta-feira (19),  39 produções independentes (que não fossem ligadas a grandes estúdios e streamings) a continuarem as suas gravações .

Na última terça-feira (18) o diretor já teria afirmado que os profissionais estão sendo encorajados a participar desses tipos de produção. Os atores estão paralisados desde 13 de julho e os roteiristas, que também integram a greve em Hollywood, desde 2 de maio.

Confira algumas das produções:
Mother Marry

O filme é dirigido por David Lowery e protagonizado por Anne Hathaway e Michaela Coel. O filme será o retorno do diretor ao estúdio da A24.

Death of a Unicorn

O filme também da A24 será uma comédia de humor negro dirigida e roteirizadapor Alex Scharfman e terá como protagonistas Paul Rudd e Jenna Ortega.

The Rivals of Amziah King

Com direção e roteiro de Andrew Patterson, o thriller criminal será estrelado por Matthew McConaughey e se passará em Oklahoma,  no sul dos Estados Unidos.

The Chosen

A produção, apoiada por um financiamento coletivo, foi concebida por Dallas Jenkins, com base em um curta-metragem original. A trama apresenta a história de Jesus Cristo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.