• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Suposto agressor encostou ‘levemente’ nos óculos do filho de Moraes em Roma, diz polícia italiana
Política

Suposto agressor encostou ‘levemente’ nos óculos do filho de Moraes em Roma, diz polícia italiana

Informação foi divulgada pelo Estadão

Por Da Redação
Ás

Suposto agressor encostou ‘levemente’ nos óculos do filho de Moraes em Roma, diz polícia italiana

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

A polícia italiana informou que o empresário Roberto Mantovani encostou levemente nos óculos do filho do ministro Alexandre de Moraes, Supremo Tribunal Federal (STF), durante discussão no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália, em julho deste ano. A informação foi divulgada pelo jornal Estadão no sábado (28). 

Segundo noticiou o site, o empresário vai usar o relatório da polícia italiana para contestar o depoimento de Moraes, que diz ter sido xingado de “comunista”, “bandido” e “comprado”. O filho também disse que o filho levou um “tapa” do agressor.

De acordo com o documento, o filho de Moraes, Alexandre Barci, teria reagido às agressões verbais da esposa de Roberto Mantovani. Nas imagens das câmeras de segurança do aeroporto, a mulher apontava com o dedo indicador ao filho do magistrado.

“É evidente a reação verbal de Barci que, saindo da fila da aceitação à Lounge, interage verbalmente com os dois, permanecendo parado no próprio lugar, trocando várias palavras com Mantovani, que nessa circunstância tinha se aproximado até ficar cara a cara”, diz o relatório.

Depois, o documento diz que o empresário atingiu os óculos de Barci. “Às 18h39, repara-se o único contato físico digno de nota, ocorrido entre Roberto Mantovani e o filho da personalidade. Nessa circunstância, esse último, provavelmente exasperado pelas agressões verbais recebidas, estendia o membro superior esquerdo, passando bem perto da nuca do antagonista, que, ao mesmo tempo, fazia a mesma ação utilizando o braço direito, impactando levemente os óculos de Alexandre Barci de Moraes”, conclui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário