• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Trio é preso por tentativa de estelionato em agência do Banco do Brasil no interior da Bahia

Trio é preso por tentativa de estelionato em agência do Banco do Brasil no interior da Bahia

Caso ocorreu na última sexta-feira (21), no município de Araci; suspeito apresentou procuração falsa durante o crime

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Trio é preso por tentativa de estelionato em agência do Banco do Brasil no interior da Bahia

Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos na última sexta-feira (21) após uma tentativa de estelionato em uma agência do Banco do Brasil, no município de Araci, localizado no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os indivíduos utilizaram uma procuração falsa para tentar transferir e sacar uma grande quantia de dinheiro da vítima.

Conforme detalhado pela PM, um dos suspeitos entrou no estabelecimento e apresentou a procuração falsa. Ao desconfiar da documentação, o gerente do banco chamou a polícia.

O verdadeiro dono da conta, um idoso de 67 anos, foi localizado e negou ter autorizado qualquer transação bancária/

Os agentes chegaram no local e prenderam o homem de 29 anos em flagrante. Durante a abordagem, os policiais interrogaram o suspeito, que confessou que não atuava sozinho e entregou os dois cúmplices. Os homens estavam do lado de fora do estabelecimento, em um carro.

A dupla, de 44 e 48 anos, tentou fugir, mas a polícia emitiu um alerta geral e conseguiu capturar e prender os comparsas do primeiro homem. Os indivíduos foram alcançados na BR-116 Norte, no trecho do município de Teofilândia.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Serrinha, a cerca de 70km de Feira de Santana. O caso foi registrado como crime de estelionato e a polícia investiga se o trio aplicou outros golpes na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.