• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Veja Vídeo: Meia tonelada de cocaína é encontrada em ‘bunker’ no oeste da Bahia
Bahia

Veja Vídeo: Meia tonelada de cocaína é encontrada em ‘bunker’ no oeste da Bahia

Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães

Por Da Redação
Ás

Veja Vídeo: Meia tonelada de cocaína é encontrada em ‘bunker’ no oeste da Bahia

Foto: Reprodução

Foram apreendidos aproximadamente 500 quilos de cocaína, na tarde da última quinta-feira (23), em uma casa localizada em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, durante operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal (PF), da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e da Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

A polícia recebeu denúncias de que haveria tráfico internacional de drogas acontecendo na região. As forças policiais realizaram buscas no bairro Jardim Paraíso, na procura de um dos integrantes da quadrilha. As equipes teriam sido recebidas a tiros e revidaram o ataque. Um homem foi baleado e, mesmo levado para o hospital, acabou morrendo.

Após realizarem as buscas em uma residência, os policiais encontraram, no fundo do imóvel, um cofre tipo ‘bunker’. O compartimento estava enterrado próximo à piscina e guardava cerca de 500 tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 500 quilos da droga.

Confira no vídeo abaixo:

A Polícia Rodoviária Federal informa que esta é a segunda grande ocorrência de apreensão de drogas realizada nos últimos sete dias na região oeste do estado. Na última sexta-feira (17), foi apreendida 1,5 tonelada de maconha em Formosa do Rio Preto.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.