Política

Vereador Dilson Magalhães, do PP, declara apoio a Caetano em Camaçari

Município vai voltar às urnas para escolher entre o petista e Flávio Matos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vereador Dilson Magalhães, do PP, declara apoio a Caetano em Camaçari

Foto: Divulgação

O vereador reeleito Dilson Magalhães Jr. (PP) declarou apoio ao candidato a prefeito Luiz Caetano (PT) no segundo turno das eleições em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O anúncio foi realizado na quinta-feira (10), ao lado de Caetano, do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e da candidata à vice-prefeita, Pastora Déa Santos (PSB).

“A cidade toda sabe que o meu candidato à sucessão não era o candidato atual do prefeito Elinaldo Araújo. Não me sinto acolhido pelo sucessor e entendo que não teria voz e ação para, juntos, definirmos os rumos de nossa cidade. Então, Caetano, muito obrigado pelo convite. Estou aqui e vamos virar a chave para fazer a mudança que Camaçari precisa”, afirmou o parlamentar. 

Leia também: Jerônimo espera que Lula venha à Bahia para apoiar Caetano no 2° turno em Camaçari

Dilson foi reeleito para o terceiro mandato no último domingo (6). O político também foi vice-presidente da Câmara Municipal e secretário de Relações Institucionais do governo Elinaldo Araújo (União Brasil).

"Você é um vereador atuante, foi reeleito e faz um ótimo trabalho. Tenho muito orgulho e carinho em receber o seu apoio. Você está me ajudando a construir essa união em Camaçari para que possamos, não só vencer a eleição, mas governar bem a nossa cidade e realização da montagem de Camaçari juntos”, comemorou Caetano, que disputa o segundo turno com e Flávio Matos (União Brasil).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.