• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vereador Pedro Tourinho é surpreendido durante reunião e momento ganha repercursão
Brasil

Vereador Pedro Tourinho é surpreendido durante reunião e momento ganha repercursão

O momento logo foi compartilhado nas redes sociais e teve vários comentários

Por Da Redação
Ás

Vereador Pedro Tourinho é surpreendido durante reunião e momento ganha repercursão

Foto: Reprodução

O vereador do PT, Pedro Tourinho chamou atenção nas redes sociais após participar de uma reunião na comissão externa do coronavírus na câmara dos deputados por videoconferência quando sua filha, a quem estaria no colo, começou a chorar. A conversa, que era acompanhada, por governadores,  secretários de Estado e presidentes de empresa, tomou outro rumo. 

Enquanto o vereador discutia um dos projetos feito pelo Deputado Federal Alexandre Padilha como ação de combate ao coronavírus, nos planos de retomada das atividades comerciais e dos serviços, a criança começou a chorar, o que fez com que precisasse  interromper brevemente para a acalmar. No mesmo instante, o edil recebeu apoio dos seus colegas. "Pedro você tá com a função mais importante do mundo que é cuidar da neném, pode ficar tranquilo", disse. 

O momento logo foi compartilhado nas redes sociais. "Milhares de mães e pais brasileiros se identificando. Home office não é mole não!", disse um internauta. "compartilhando o trabalho de cuidados, fazendo o certo", completou outra pessoa. 

Depois do ocorrido, o vereador brincou com a situação compartilhando o vídeo. "Quando vc tá ninando sua filha no meio de uma reunião e acaba virando meme kkkkk", disse Pedro. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.