Eleições

Vídeo: ACM Neto diz que derrota de Geraldo Jr. está no "colo" de Jerônimo, Wagner e Rui

Ex-prefeito afirmou que Bruno Reis, reeleito neste domingo (6), é o melhor prefeito do Brasil

Por Ane Catarine Lima, Carlos Eduardo Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: ACM Neto diz que derrota de Geraldo Jr. está no "colo" de Jerônimo, Wagner e Rui

Foto: Farol da Bahia

Em discurso após a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) em Salvador, neste domingo (6), ACM Neto afirmou que a derrota de Geraldo Jr. (MDB) está no “colo” do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner e do ministro da Casa Civil Rui Costa. 

O ex-prefeito também ironizou o fato de Geraldo ter terminado o pleito na terceira colocação, atrás de Kleber Rosa (PSOL). O psolista recebeu 10,43% dos votos, enquanto o vice-governador teve 10,33%. Bruno Reis foi reeleito com 78,67%. 

“O Wagner, que fez a escolha do candidato de lá, talvez, ele tivesse imaginado: ‘eu vou me ver livre de fulano, do partido’, mas ele nunca pensou que ia tomar essa lapada! E quem tomou a lapada foi o vice-governador da Bahia”, disse.  

“É o seguinte, a derrota tá no colo de Jerônimo, de Wagner, de Rui e deles todos. Quem é que terminou em segunda e terceira? Já acabou a apuração? Esse é o resultado do trabalho de Jerônimo. Meu irmão, fique no seu terceiro lugar, que eu fico com o melhor prefeito do Brasil”, concluiu. 

Veja o vídeo: 
Em discurso após a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) em Salvador, neste domingo (6), ACM Neto afirmou que a derrota de Geraldo Jr. (MDB) está no “colo” do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner e do ministro da Casa Civil Rui Costa.  O ex-prefeito também ironizou o fato de Geraldo ter terminado o pleito na terceira colocação, atrás de Kleber Rosa (PSOL). O psolista recebeu 10,43% dos votos, enquanto o vice-governador teve 10,33%. Bruno Reis foi reeleito com 78,67%.  “O Wagner, que fez a escolha do candidato de lá, talvez, ele tivesse imaginado: ‘eu vou me ver livre de fulano, do partido’, mas ele nunca pensou que ia tomar essa lapada! E quem tomou a lapada foi o vice-governador da Bahia”, disse.   “É o seguinte, a derrota tá no colo de Jerônimo, de Wagner, de Rui e deles todos. Quem é que terminou em segunda e terceira? Já acabou a apuração? Esse é o resultado do trabalho de Jerônimo. Meu irmão, fique no seu terceiro lugar, que eu fico com o melhor prefeito do Brasil”, concluiu.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário