Vídeo: Adolfo Menezes diz que a partir da próxima semana, sessões da Alba serão de forma híbrida
Assembleia Legislativa dispensar a presença física dos deputados em sessões com votação até o final das eleições 2024.
Foto: Farol da Bahia
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Menezes, se posicionou durante uma entrevista para imprensa sobre a Assembleia Legislativa dispensar a presença física dos deputados em sessões com votação até o final das eleições 2024.
"Nós tivemos hoje um almoço de trabalho com todos os líderes e foi sugerido, os líderes representam suas bancadas, e nós acompanhássemos o que está acontecendo no Brasil inteiro, a Assembleia do Rio, do Ceará, do Rio Grande do Sul, de Goiás, é praticamente quase todos os do Brasil e outros já devem estar tomando a mesma medida, até porque o importante é que não vai ter prejuízo nenhum, são os últimos dias, contagem regressiva para as campanhas, que todos os deputados estão envolvidos e ficou decidido, então não vai haver hoje estamos aí, deve ter votação, essa semana, então a partir da outra semana, praticamente vinte e poucos dias, de forma híbrida, as sessões", afirma Adolfo.
O presidente da ALBA ainda comenta sobre o acompanhamento eleitoral de presidente da camara dos deputados, Arthur Lira (PP-AL) e Elmar Nascimento (União Brasil-BA) em Campo Formoso (BA).
"Não, não, tantos problemas já que eu tenho em Campo Formoso e outros municípios que eu não posso esquecer. Todos os deputados aqui tem, pra chegar aqui tem que fazer política em dezenas de municípios, eu tô acompanhando até porque a minha opinião em Brasília, vamos dizer, não vai pesar nada, a briga em Brasília é muito grande, claro, o Elmer é candidato, como o Antônio Brito é candidato, como outros candidatos, então eu não tô acompanhando não. Tranquilo, vamos ver o que é que vai acontecer, sem problema, não vai interferir em absolutamente nada", completou.
Veja a declaração: