• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: apesar de incêndio, vereadores mantém sessão de terça-feira (25), diz Tinoco

Vídeo: apesar de incêndio, vereadores mantém sessão de terça-feira (25), diz Tinoco

Segundo o vereador, plano de gerenciamento do centro histórico e possibilidade de mudança da sede devem ser apresentados em breve

Por Ane Catarine Lima, Inara Almeida
Ás

Atualizado
Vídeo: apesar de incêndio, vereadores mantém sessão de terça-feira (25), diz Tinoco

Foto: Ane Catarine / Farol da Bahia

Apesar do incêndio que atingiu o prédio da Câmara Municipal de Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (24), o vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) afirmou ao Farol da Bahia que a sessão de terça-feira (25) está mantida e acontecerá no Centro Cultura da Câmara.

"Amanhã mesmo teremos sessão presidida pelo vice-presidente Maurício Trindade no auditório do Centro Cultural da Câmara, oportunidade que a gente vai ter de expressar não só as nossas lamentações mas, acima de tudo, proposições de fortalecimento do centro antigo de Salvador", disse Tinoco.

Segundo o vereador, será discutido um plano de gerenciamento do centro histórico, que deve ser apresentado em breve pelo presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB). A possibilidade de mudança da sede do plenário da Câmara foi levantada por Tinoco. "Deixar o paço municipal como um grande memorial da história da nossa cidade", avaliou.

Leia também: Vídeo: Vereadores lamentam incêndio na Câmara Municipal de Salvador

Ainda de acordo com Tinoco, a suspeita é de que um ar condicionado tenha gerado um curto-circuito entre o forro e o telhado do prédio.

"Estamos em um dia muito quente. Então, essas mudanças climáticas precisam ser levadas em consideração em uma área como essa, do centro histórico", destacou.

O vereador celebrou o fato de não ter havido vítimas do incêndio e classificou o episódio como uma "consternação" para os vereadores de Salvador.

Veja vídeo: 


 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário