• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Bruno Reis defende escolha do União Brasil pela pré-candidatura de Caiado à presidência

Vídeo: Bruno Reis defende escolha do União Brasil pela pré-candidatura de Caiado à presidência

Segundo o prefeito, mesmo ocorrendo divergências no União Brasil, a maioria do partido aprova a candidatura

Por Ane Catarine Lima, Deivide Sena
Ás

Atualizado
Vídeo: Bruno Reis defende escolha do União Brasil pela pré-candidatura de Caiado à presidência

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, reforçou a escolha do União Brasil pela pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, à presidência da República para as eleições de 2026. Bruno Reis afirmou que, mesmo havendo integrantes que discordam da decisão, a maioria do partido defende a candidatura de Caiado.

"Para o nome de Caiado estar sendo colocado amanhã, é porque ele reúne a maioria do partido. Como todo partido, como o próprio nome já diz, partido tem outros que têm outras preferências ou que defendem até mesmo uma aliança com o projeto que hoje governa o país. Nós, junto com Caiado e a maioria do partido, defendemos o contrário. Temos maioria na executiva do partido para poder dar a chancela e colocar o nome dele como pré-candidato", declarou o prefeito.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Caiado nega que lançamento de pré-candidatura no Nordeste seja ‘estratégia’ política 

Bruno Reis pontuou que, com a pré-candidatura sendo lançada nesta sexta-feira (4), Caiado e o partido terão mais de um ano para realizar a campanha. "Tem um ano e meio ainda pela frente, tem muita água para passar por debaixo dessa ponte... Mas, efetivamente, quem se coloca primeiro, quem tem oportunidade de sair debatendo pelo país, pode levar vantagem e a tendência é que leve vantagem", afirmou.

A declaração foi realizada durante um almoço com empresários e políticos na Casa do Comércio. Estavam presentes: Bruno Reis, Caiado e os vereadores da base do União Brasil na Câmara.

Veja declaração: 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário