• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Doria admite que cometeu erro ao apoiar Bolsonaro: 'cai no conto do vigário’
Política

Vídeo: Doria admite que cometeu erro ao apoiar Bolsonaro: 'cai no conto do vigário’

Para ex-governador, ex-presidente foi o pior que o Brasil já teve

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Doria admite que cometeu erro ao apoiar Bolsonaro: 'cai no conto do vigário’

Foto: Agência Brasil

O ex-prefeito de São Paulo João Doria (sem partido) admitiu na última sexta-feira (14), durante entrevista à GloboNews, que foi um erro ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República. Ele afirmou que caiu “no conto do vigário”, assim como milhares de brasileiros. Para Doria, Bolsonaro “foi o pior presidente que o Brasil já teve”. 

“Naquele momento, eu havia vencido o PT [Partido dos Trabalhadores] em São Paulo, em 2016, havia vencido uma eleição dura. Tinha o presidente Lula no alto do seu prestígio, embora não mais como presidente. Na época, Dilma era presidente da República. Havia vencido Fernando Haddad, que foi um bom prefeito. Ele [Haddad] é uma boa pessoa. Inclusive, tenho bastante consideração por ele”, disse Dória.

“Eu não tinha como fazer apoio ao PT naquele momento. Bolsonaro assinava com Paulo Guedes, um liberal e meu amigo. Falava com Sergio Moro, com figuras liberais e com pessoas que eu respeitava. Eu, como muitos milhões de brasileiros, cai no conto do Bolsonaro. Foi um conto do vigário. Aliás, tristemente, ele foi o pior presidente que o Brasil já teve. É uma memória muito triste que eu espero que se apague ao longo da história, mas esse foi um erro. Foi um erro que eu cometi. Me custou esse erro”, completou.

Veja o vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.