• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "Há pouco tempo levei uma facada na barriga, e agora levei uma nas costas", diz Bolsonaro sobre inelegibilidade
Política

Vídeo: "Há pouco tempo levei uma facada na barriga, e agora levei uma nas costas", diz Bolsonaro sobre inelegibilidade

Ex-presidente se manifestou sobre decisão do TSE e voltou a questionar sistema eleitoral

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Há pouco tempo levei uma facada na barriga, e agora levei uma nas costas", diz Bolsonaro sobre inelegibilidade

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro falou sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o tornou inelegível pelo período de oito anos. De forma contundente, Bolsonaro declarou: "Há pouco tempo levei uma facada na barriga, e agora levei uma nas costas". A declaração foi feita em Belo Horizonte, onde Jair estava acompanhando o enterro do ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli, nesta sexta-feira (30).

Durante sua manifestação, o político enfatizou que respeitou a Constituição e trabalhou dentro dos limites estabelecidos. No entanto, expressou sua frustração ao sentir que seus esforços não foram reconhecidos. Segundo ele, essa inelegibilidade é resultado de um poder político. "Estamos à caminho da ditadura", afirmou.

Bolsonaro disse que sofreu um "massacre" por parte de alguns setores da sociedade e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que, segundo ele, agiram contra suas propostas. Ele ainda mencionou ter sido proibido de mostrar imagens de Lula dizendo que poderia roubar o celular para tomar uma cerveja e de fazer uma transmissão ao vivo no dia 7 de setembro.

"Me julgaram pelo conjunto da obra! Durante o meu governo, mesmo com a pandemia e a guerra, entreguei um governo com números melhores do que os que tínhamos antes. Sempre defendi o cumprimento da Constituição, mas com o aumento da liberdade de expressão. Neste governo, vemos apenas uma parte da direita sendo censurada", concluiu Bolsonaro.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.