Vídeo: Michelle Bolsonaro propõe CPI dos Móveis do Palácio da Alvorada
Ex-primeira-dama afirma que levou mobília própria para montar cômodos do palácio
Foto: Reprodução
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro propôs que fosse aberta uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Moveis do Palácio da Alvorada, na noite de domingo (16). A fala foi feita em resposta a uma caixa de pergunta aberta em seu perfil no Instagram.
Por meio de um vídeo, Michelle lê a pergunta feita por um internauta: "Onde estão os móveis do Palácio da Alvorada? Aguardando ansioso por sua resposta..." A ex-primeira-dama então responde afirmando que os móveis citados estariam “ou no depósito 5 do Palácio da Alvorada ou no depósito da presidência”. “Existe esse depósito com várias cadeiras, mesas, sofás, quadros, que você pode fazer esse rodízio”, disse Michelle.
“Fiquei 6 meses dormindo na cama do Alvorada. Cama que outros presidentes usaram. No 2º semestre de 2019, minha mudança chegou. Até a pedido da minha filha Laura, que queria que fizéssemos uma sala com os móveis da nossa casa do Rio de Janeiro. Então, tiramos os móveis, que foram para o depósito, e coloquei os [meus] móveis no quarto e na sala”, disse.
De acordo com ela, toda a entrada e saída de móveis do Palácio da Alvorada são registrados no setor de patrimônio. “Não é dessa forma como eles estão colocando”, disse. “Os móveis estão lá. Só que, infelizmente, os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples. [Ficam] zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte“, falou a ex-primeira-dama.
Confira o vídeo publicado