Vídeo: Nikolas Ferreira ironiza denúncia da PGR contra Bolsonaro

O deputado realizou várias críticas ao governo federal, STF e TSE

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Nikolas Ferreira ironiza denúncia da PGR contra Bolsonaro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) realizou várias críticas à denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em um discurso no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (19), o deputado ironizou o texto da PGR e declarou que não existe provas sobre uma tentativa de golpe por parte de Bolsonaro.

“Um golpe sem armas, um golpe sem exército, sem noção. Eles fizeram isso no impeachment da Dilma. Golpe, golpe, golpe. Se tirar do vocabulário de vocês: golpe e facista, vocês ficam mudos”, criticou.

O deputado continuou e realizou mais críticas ao governo federal e disse que “golpe é um ladrão ser presidente da República”. 

“Golpe. Golpe é um governo do amor ganhar e ter ciclista morrendo seis horas da manhã com tiro na cabeça. Golpe é não ter ninguém da Lava Jato preso hoje e Sérgio Cabral condenado há 400 anos fazendo videozinho de política em cima da sua cobertura. Golpe é o cara gastar 16 bilhões com lei Rouanet e falar que não tem dinheiro para poder ajudar a segurança pública. Golpe é dar prejuízo em estatal que o Bolsonaro deixou lucro. Golpe são as câmeras do oito, senhores, que magicamente desapareceram. Golpe é um inocente tomar 17 anos de cadeia e traficante ser solto pelo STF. Golpe é prometer picanha, enganar pessoas simples e pobres só para ganhar voto e depois a imprensa sugerir comer grilo porque tem rico em proteína. Golpe é ministro do STF dizer que derrotamos o bolsonarismo. Golpe é o ministro do TSE quando anunciou a vitória do Lula falar para o Alexandre Moraes missão dada é missão cumprida”, concluiu Nikolas.

Veja vídeo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.