Vídeo: 'PSDB está de braços abertos', diz Carlos Muniz após vereadores exporem mágoas com o PP
Declaração de Muniz aconteceu após Sidininho e Jorge Araújo demonstrarem descontentamento com a sigla
![Vídeo: 'PSDB está de braços abertos', diz Carlos Muniz após vereadores exporem mágoas com o PP](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/200359/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=cca117e77aedd81018b69e3e5717b1fb)
Foto: Câmara Municipal de Salvador
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB-BA), disse que o PSDB está de "braços abertos" após os vereadores Sidininho (PP-BA) e Jorge Araújo (PP-BA) exporem racha no Partido Progressistas.
"Eu acho que é um assunto que deve ser tratado internamente. Mas, já que você está dizendo que o partido não está fazendo o que prometeu, pode ter certeza que o PSDB está de braços abertos", afirmou o presidente da Câmara.
A declaração de Carlos Muniz aconteceu após o vereador Sidininho acusar Cacá Leão, presidente municipal do PP, de não honrar com o compromisso de beneficiar um suplente com uma cadeira como deputado federal por 120 dias em Brasília e o outro com a presidência da Limpurb.
O vereador Jorge Araújo também comentou a situação, dizendo que "há uma mágoa" em relação à sigla e que "só o presidente pode resolver".
Confira mais no vídeo abaixo: