• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: vereadora do PT diz que 'pretos e pobres' precisam cometer pequenos delitos para sobreviver
Política

Vídeo: vereadora do PT diz que 'pretos e pobres' precisam cometer pequenos delitos para sobreviver

Entre os delitos, citados por ela, está a invasão domiciliar e roubo de celular

Por Da Redação
Ás

Vídeo: vereadora do PT diz que 'pretos e pobres' precisam cometer pequenos delitos para sobreviver

Foto: Divulgação/PT

A vereadora Edna Sampaio (PT) afirmou, durante entrevista ao portal Conexão Poder, na última sexta-feira (5), que "pretos e pobres" precisam cometer pequenos para tentar sobreviver

"[...] porque são pretos, porque são pobres, periféricos. Porque muitos precisam cometer pequenos delitos para sobreviver", disse a política ao citar em seguida quais seriam os delitos: "Às vezes um ladrão que está fugindo e invade uma casa, aí o cara [polícia] vai lá e alveja ele", completou.

No mesmo momento, os apresentadores pontuam que invadir uma casa não é cometer um delito pequeno. "A gente está vendo que ultimamente o bandido está matando por causa de um celular", acrescenta uma apresentadora. Na sequência, a vereadora Edna questiona se isso seria motivo para matar o criminoso: "Mas aí precisa matar ele por isso?", pergunta a parlamentar.

Para a petista, o bandido só é bandido porque não existem leis para ele. Mas, segundo ela, o policial não é bandido e deveria cumprir as leis e não matar os criminosos. 

Em um trecho da entrevista, a apresentadora pede desculpas e diz que não aceita a romantização do crime. "Vereadora, a senhora me desculpe, mas não dá para aceitar romantismo no crime", disse.

Confira o vídeo completo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.