Vocalista da banda Aliados é preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico
Cantor Gustavo Fildzz é apontado como responsável por plantações de maconha em duas residências em Praia Grande, SP
Foto: Reprodução/Instagram, Nina Barbosa/TV Tribuna e Divulgação/Polícia Civil
O cantor Gustavo Fildzz, conhecido como vocalista da banda Aliados, foi preso em flagrante, na quarta-feira (2), o por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santos, litoral de São Paulo. A Polícia Civil o aponta como responsável por dois endereços em Praia Grande que eram utilizados para o cultivo de maconha, mesmo alegando que se tratava de plantações para consumo próprio, sob prescrição médica. Em cada local, mais de 50 pés da planta foram encontrados, além de brotos e plantas em crescimento.
Antes de alcançar a fama como vocalista, Gustavo Fildzz, também conhecido como Gustavo Barreto, fez parte da seleção brasileira de ginástica e conquistou títulos importantes, como campeão brasileiro adulto em 1998, sul-americano por aparelho e pan-americano interclubes em 1999. Contudo, optou por deixar as competições no início dos anos 2000 para seguir sua paixão pela música.
Nas redes sociais, o cantor costuma compartilhar seu amor pela música, bem como pelo skate e surf, demonstrando suas outras paixões além dos palcos. No entanto, a recente prisão trouxe à tona o lado sombrio de sua trajetória, levantando questionamentos sobre o envolvimento com o tráfico de drogas e seus possíveis desdobramentos legais.