• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 11 pessoas com mandados de prisão são presas com auxílio do Reconhecimento Facial
Bahia

11 pessoas com mandados de prisão são presas com auxílio do Reconhecimento Facial

Tecnologia resulta na detenção de procurados por diversos crimes na Bahia

Por Da Redação
Ás

11 pessoas com mandados de prisão são presas com auxílio do Reconhecimento Facial

Foto: Vitor Barreto

11 indivíduos com mandados de prisão expedidos pela Justiça foram capturados com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial, segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta segunda-feira (5). As prisões foram realizadas por equipes da Polícia Militar em diferentes regiões do estado, abrangendo a capital baiana, a Região Metropolitana de Salvador (RMS) e o interior.

Na cidade de Capim Grosso, um homem procurado por homicídio foi localizado com um alerta de 91%. Em Lauro de Freitas e Simões Filho, na RMS, outros dois homicidas foram capturados com alertas de 90% e 95%, respectivamente.

Além disso, três indivíduos procurados por roubo foram presos em Salvador e no município de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia. Todos eles foram identificados com uma semelhança superior a 90%.

Uma mulher com mandado de prisão por tráfico de drogas foi capturada em Vitória da Conquista, com uma correspondência de 90%. Em Itaparica, outro homem procurado por tráfico de entorpecentes foi alcançado após um alerta de 90%.

Dois homens, procurados por estupro de vulnerável, foram presos na capital com sinais emitidos pela tecnologia, apresentando uma correspondência de mais de 90% e 91%.

Por último, um homem procurado por dívida de pensão alimentícia em Eunápolis, no Extremo Sul baiano, foi conduzido à unidade da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.