• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Caso Daniel tem anulação de sessão de julgamento por causa de erro do Tribunal de Justiça do Paraná

Caso Daniel tem anulação de sessão de julgamento por causa de erro do Tribunal de Justiça do Paraná

O réu confesso Edison Brittes, permanece preso

Por Da Redação
Ás

Caso Daniel tem anulação de sessão de julgamento por causa de erro do Tribunal de Justiça do Paraná

Foto: Reprodução

Um erro do Tribunal de Justiça do Paraná permitiu a anulação de uma sessão de julgamento e deu aos sete acusados de matar o jogador Daniel Corrêa uma nova chance de evitarem o júri popular. O crime ocorreu em outubro de 2018. O réu confesso Edison Brittes, permanece preso. Os outros já estão em liberdade.

Em maio, o tribunal julgou recursos das defesas e manteve uma decisão anterior de levar os seis a júri popular. Mas o setor administrativo do tribunal esqueceu de avisar os advogados de dois réus sobre a data do julgamento dos recursos. Ygor King e David Vollero, que participaram do espancamento do jogador em 2018, ficaram então sem defesa e pediram a anulação do julgamento dos recursos.

Na semana passada, os desembargadores Nilson Mizuta, Miguel Kfouri Neto e Paulo Edison De Macedo Pacheco acataram o pedido e anularam a sessão de maio. 

Em 2018, o jogador Daniel Corrêa, formado no Botafogo e contratado pelo São Paulo, participou de uma festa na casa de Edison Brittes, em São José dos Pinhais (PR), quando foi espancando e morto, após ser acusado de assediar sexualmente a mulher de Edison, Cristiana. O casal, a filha Allana Brittes, e outros convidados da festa, foram presos sob suspeita de participação no crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.