Corpo de motorista de transporte alternativo desaparecido há três dias é encontrado
Vítima sofreu assalto na BA-046, recôncavo baiano, no último sábado (6), após oferecer uma corrida a três pessoas
Foto: Arquivo pessoal
O corpo do motorista de transporte alternativo, Hudson William Santos de Jesus, conhecido como Foguinho, foi encontrado na terça-feira (9), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.
Hudson William estava desaparecido desde o último sábado (6), quando ofereceu uma corrida a três pessoas, na zona rural da cidade, e foi assaltado. Ele estava acompanhado da esposa, que foi liberada com vida pelos criminosos ainda no sábado.
O corpo da vítima foi deixado em uma localidade conhecida como Riachão. O local fica próximo ao KM 53, ponto onde a esposa do motorista foi deixada pelos assaltantes no sábado.
No dia do crime, o casal seguia pela BA-046, quando Hudson avistou dois homens e uma mulher e ofereceu transporte para o Terminal de Bom Despacho. O trio aceitou a corrida e, durante o trajeto, anunciou o assalto.
De acordo com a companheira da vítima, antes dela ser libertada, o motorista teve um dedo cortado pelos criminosos ao tentar fazer uma ligação. O carro dirigido por ele foi encontrado na manhã de domingo (7), abandonado na localidade de Castro, na zona rural do município de Castro Alves.
O caso é investigado pela Delegacia de Santo Antônio de Jesus, que não divulgou outros detalhes. Até o momento não se sabe a autoria do crime.