Criança tem orgão genital arrancado por padrasto e família pede ajuda
Menino, de 5 anos, precisa fazer cirurgia de reconstrução para não ter sequelas
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um menino de 5 anos teve o órgão genital multilado pelo padrasto, de 26 anos, no município de Canindé, no interior do Ceará. O caso chegou ao conhecimento policial no dia 6 de dezembro, depois da vítima dar entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com o órgão dilacerado e parte do membro em um isopor.
O garoto teve o órgão genital reimplantado no mesmo dia em que deu entrada no hospital e ficou internado na unidade em recuperação. No entanto, agora ele precisa fazer uma cirurgia completa de reconstrução para ficar sem sequelas. Por isso, a família pede ajuda financeira.
Atualmente, o menino mora com o pai e os irmãos. A família é humilde e não tem condições de pagar os custos. Por isso, promove uma campanha por meio das redes sociais para arrecadar R$150 mil.
“O Levi passou por coisas, que eu tenho certeza, que nós adultos não suportaríamos. Mas o propósito de Deus na vida dele é maior do que tudo que aconteceu a ele. Ele será honrado, terá o melhor tratamento que puder e uma vida digna”, diz uma das publicações.
Quem quiser ajudar, pode contribuir com qualquer valor no link da vaquinha.