'Está magro, não tem vontade de se alimentar', diz filho de Bolsonaro sobre estado de saúde do pai
Carlos Bolsonaro afirmou que "dói" ver o pai nesta situação e classificou a prisão domiciliar como "ilegal e desumana"

Foto: Reprodução/X @carlosbolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, tem apresentado crises de soluços e vômitos, além de falta de apetite. A atualização do quadro de saúde do político foi divulgada pelo filho, vereador Carlos Bolsonaro (PL), na noite de sexta-feira (29).
Em uma publicação nas redes sociais, Carlos compartilhou que "dói" ver o pai nessa situação e classificou a prisão como "ilegal e desumana".
"Hoje tive novamente a oportunidade de estar com ele em sua prisão domiciliar ilegal e desumana, ficando um pouco ao seu lado - às vezes conversando, às vezes apenas em silêncio", iniciou o texto publicado na plataforma X [antigo Twitter].
No texto, o vereador pontuou que sente a obrigação de compartilha do estado atual do pai com os apoiadores. "O Velho está magro, não tem vontade de se alimentar e segue enfrentando intermináveis crises de soluço e vômitos. Dói demais ver tudo isso, mas sinto como obrigação compartilhar um pouco da realidade do momento com todos que estão sofrendo junto conosco", acrescentou.
- Estava com saudade de visitar meu pai, mesmo tendo passado apenas uma semana desde a última vez. Hoje tive novamente a oportunidade de estar com ele em sua prisão domiciliar ilegal e desumana, ficando um pouco ao seu lado - às vezes conversando, às vezes apenas em silêncio.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) August 29, 2025
-… pic.twitter.com/yqcUxNExgy