• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Fechamos acordo para a aprovação da MP da Reestruturação dos Ministérios", diz vice-líder do governo na Câmara
Política

"Fechamos acordo para a aprovação da MP da Reestruturação dos Ministérios", diz vice-líder do governo na Câmara

MP deve ser votada ainda nesta quarta-feira (31)

Por Da Redação
Ás

"Fechamos acordo para a aprovação da MP da Reestruturação dos Ministérios", diz vice-líder do governo na Câmara

Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal e vice-líder do governo Lula na Câmara, Rubens Pereira Jr, afirmou, nesta quarta-feira (31), que que a base governista entrou em acordo com o Congresso para a aprovação da medida provisória que prevê a reestruturação dos ministérios. 

"Fechamos acordo para a aprovação da MP 1154 e a estrutura do governo vai ser mantida. Tivemos uma boa articulação apesar de algumas resistências", disse o deputado nas redes sociais. 

O vice-líder também informou que a base governista conseguiu garantir, com o acordo, a recriação de importantes ministérios, como o da Cultura, Desenvolvimento Social, Indústria e todos os outros.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), decidiu junto com os líderes partidários votar na noite desta quarta (31) a medida provisória da reestruturação dos ministérios, segundo parlamentares relataram ao fim da reunião. Segundo O Valor, as bancadas vão se reunir para discutir como votar, mas a tendência é aprovar a proposta..

O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), afirmou que apelou pessoalmente para os partidos votarem a favor da matéria. “Se eu tenho alguma credibilidade aqui dentro, precisava desse gesto. Fiz esse apelo em nome do presidente Lula”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.