Política

Flordelis pede autorização para casamento no presídio onde está detida

Ex-deputada condenada pela morte do ex-marido solicita união com noivo e registro de casamento

Por Da Redação
Ás

Flordelis pede autorização para casamento no presídio onde está detida

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-deputada federal Flordelis dos Santos, condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do ex-marido e pastor Anderson do Carmo, solicitou autorização para celebrar seu casamento com o noivo Allan Soares dentro do presídio onde cumpre sua pena. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

O pedido para a realização do casamento religioso foi encaminhado à direção do Presídio Talavera Bruce, localizado no Rio de Janeiro. Segundo o jornal, Flordelis teve que comprovar o relacionamento com Allan através do registro de união estável.

A solicitação também abre a possibilidade de solicitar visitas íntimas. Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja utilizar esse benefício antes de oficializar seu casamento com o noivo.

Durante uma sessão da Justiça itinerante realizada no presídio em 24 de abril, Flordelis requereu a retirada do sobrenome Souza, que foi adquirido através de sua relação com a vítima, o pastor Anderson, em todos os seus documentos.

O noivo

O noivo, Allan Soares, de 28 anos, conheceu Flordelis enquanto trabalhava como produtor musical gospel. Em 2021, pouco antes da ex-deputada ser presa, o casal oficializou seu relacionamento. Allan acompanhou todo o processo de julgamento de Flordelis.

O romance entre o produtor musical e Flordelis foi divulgado pelo jornal O Globo em fevereiro de 2021, quando o casal apareceu publicamente pela primeira vez durante o aniversário de 60 anos da ex-deputada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.