Léo Santana, Daniel Vieira e outros convidados comandam arrastão da Quarta de Cinzas
Festa durou pouco mais de 2 horas

Foto: Reprodução/G1
O famoso arrastão da Quarta de Cinzas aconteceu nesta quarta-feira (26) com uma multidão presente sob o comando de Léo Santana e Danniel Vieira. O Carnaval de Salvador encerrou oficialmente na terça-feira (25). A festa durou pouco mais de 2 horas.
Por volta das 10h, Léo Santana deu início à festa, e pouco depois das 12h ele já estava no bairro de Ondina, ponto final do Arrastão. Danniel Vieira chegou em seguida em outro trio.
Com céu azul e sol forte, os foliões estavam em busca de sombra e água, mas alguns apostaram em uma cerveja gelada para refrescar. Durante o desfile, Léo Santana recebeu convidados como os cantores Tico, Rode Torres e Flavinho.
Danniel Vieira também recebeu convidados no trio. Cantaram com ele Rafique, vocalista da banda Mambolada; o cantor e compositor Thierry, além de Mateus Vidal, um dos vocalistas do grupo Olodum.