• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Mãe identifica homem que abusou da filha após flagrar mensagens em iPad

Mãe identifica homem que abusou da filha após flagrar mensagens em iPad

Connor Hegarty, que tinha 23 anos, iniciou sua perseguição contra a adolescente em 2017

Por Da Redação
Ás

Mãe identifica homem que abusou da filha após flagrar mensagens em iPad

Foto: Reprodução/G1

A mãe de uma adolescente inglesa identificou um homem de 27 anos após descobrir que ele a havia abusado sexualmente, passando a perseguir a jovem com mensagens indecentes, averiguadas no iPad da jovem.

Em 2017, Connor Hegarty, que tinha 23 anos e natural de Fairburn, em Skelmersdale, na Inglaterra, iniciou sua perseguição contra a adolescente. Mas somente em 2021 ele enfrentou a justiça em Preston Crown Court, após admitir tardiamente três acusações de abuso sexual.

Nos últimos anos, Hegarty vinha negado seu envolvimento no crime. Ele também já deixou de comparecer muitas vezes ao tribunal e à delegacia de polícia quando era chamado a depor.

O advogado de acusação, Jacob Dean, informou ao tribunal que Hegarty manipulou a jovem para manter suas mensagens privadas e fez com que ela dormisse em sua casa. Naquela noite, ele deu cerveja à jovem, tocou seu corpo e a incitou a realizar um ato sexual com ele, apesar de ela tentar convencê-lo de que não era uma boa ideia.

"Nos dias seguintes, ele mandou uma mensagem para ela dizendo que '"a noite passada foi incrível', perguntando quando ela estaria pronta para transar novamente e dizendo a ela para não contar a ninguém", disse o advogado.

"Poucos dias depois, a mãe estava usando o iPad da menina quando recebeu notificações de mensagens do réu." As mensagens incluíam referências a "fazer mais da próxima vez", entre algumas obscenidades.

De acordo com o relatou o Lancs Live, a menina comunicou à mãe sobre o aliciamento e o abuso que vinha sofrendo. Imediatamente, a mãe da adolescente informou a mãe de Hegarty, que o expulsou de casa. Ela ainda chegou a confrontar o rapaz que afirmou gostar da garota, mas disse que nada físico tinha acontecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.