• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Morre criança que lutava há três anos contra câncer agressivo em Salvador
Bahia

Morre criança que lutava há três anos contra câncer agressivo em Salvador

Marcelo Aragão enfrentava uma leucemia linfoide aguda

Por Da Redação
Ás

Morre criança que lutava há três anos contra câncer agressivo em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Morreu, no último sábado (30), Marcelo Aragão, que enfrentava uma leucemia linfoide aguda há três anos. Com apenas seis anos, o menino não resistiu ao tratamento da doença. 

Mais conhecido como Marcelinho, ele foi diagnosticado com câncer severo em 2018, e realizou tratamentos como quimioterapia e imunoterapia. Um doador de medula óssea compatível com o menino foi encontrado, no entanto, o plano de saúde Planserv, dos servidores do estado, não autorizou a realização do transplante. 

Com a decisão do plano de saúde, os pais de Marcelinho entraram na Justiça para pedir que a operadora cobrisse os custos do tratamento. Além de uma campanha virtual ser realizada a fim de custear a viagem e a cirurgia. 

Após mais de 20 internações e sem conseguir a operação, Marcelinho não resistiu ao tratamento e foi a óbito. O enterro aconteceu ainda na manhã deste sábado (30), no Cemitério Bosque da Paz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.