• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'O importante é que haja compromisso', diz Bruno Reis sobre retorno do PP à base do PT na AL-BA
Política

'O importante é que haja compromisso', diz Bruno Reis sobre retorno do PP à base do PT na AL-BA

Segundo o prefeito de Salvador, o momento é de governar e deixar de lado as questões partidárias

Por Da Redação
Ás

'O importante é que haja compromisso', diz Bruno Reis sobre retorno do PP à base do PT na AL-BA

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) esclareceu, nesta quarta-feira (1º), que vai manter o relacionamento com o parlamento da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) independente do retorno do PP para a base no PT. O gestor pontuou que sabe como funciona o parlamento.

"Os governos têm suas lógicas. O PP em Brasília não é oficialmente do governo [federal], aqui está comigo no município e na assembleia estão os deputados. A gente sabe como funciona a lógica do parlamento. O importante é que haja o compromisso dos partidos, dos deputados e dos vereadores, principalmente no início de governo, e deixar de lado questões políticas partidárias. Esse é um ano de governar, de levar melhorias, projetos, programas e iniciativas que possam mudar a vida das pessoas. É dessa forma que eu me relaciono com o parlamento", disse. 

Bruno Reis ainda recomendou que gestores de outros governos tenham essa capacidade de se relacionar com a oposição. "Aqui [em Salvador] praticamente todos os projetos são propostos pela oposição na Câmara Municipal e pela relação de equilíbrio que a gente tem com o parlamento, pelo amadurecimento da democracia, ninguém faz mais aquela política de quanto pior melhor. As pessoas hoje tem bom senso", acrescentou. 

O prefeito pontuou também que os cidadãos não querem saber por qual governo as obras estão sendo feitas, elas só querem o resultado. "Para as pessoas, pouco importa se a obra está sendo feita pela prefeitura, pelo governo do estado ou pelo governo federal. As pessoas não querem saber se o problema cabe a governo A, B ou C. Elas só querem ter os problemas resolvidos. E é assim que eu administro a minha cidade", argumentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário