‘Partido está com Bolsonaro, deputados do grupo dele também e ele não tem lado?’, diz Bacelar sobre Neto
'Tem cara de jacaré, rabo de jacaré, pata de jacaré e não é jacaré', questionou o deputado reeleito
![‘Partido está com Bolsonaro, deputados do grupo dele também e ele não tem lado?’, diz Bacelar sobre Neto](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/128796/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=36f8cc22660d2f56c81a6e6b96a6ff46)
Foto: Farol da Bahia
O deputado federal reeleito João Carlos Bacelar (PV-BA) criticou o candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil), nesta quarta-feira (5), por manter a isenção na disputa presidencial e insinuou que o ex-prefeito tem apoio velado ao postulante à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
“Eu estranho muito um candidato a governador da Bahia não ter lado, dizer que tanto faz. Deploro um líder político se comportar assim. Agora, o partido dele é da base de Bolsonaro, os deputados que apoiam ele no estado todos estão com o presidente. Cara de Jacaré, rabo de jacaré, pata de jacaré e não é jacaré?”, questionou ele, durante cerimônia de entrega do Colégio Estadual Rômulo Almeida, em Salvador.
Para o parlamentar, a vantagem de Jerônimo Rodrigues (PT) contra Neto nas urnas, no primeiro turno, mostrou que a Bahia quer a continuidade do projeto iniciado pelo ex-governador e senador Jaques Wagner (PT).
“Temos um sentimento muito positivo [para o segundo turno]. Na Bahia, os eleitores mostraram que estão afinados com a civilização, contra a barbárie, contra o ódio, a mentira e os ataques à democracia. Os baianos mostraram que acreditam em Lula e que aprovam a continuidade do projeto iniciado por Wagner, que Rui Costa aprofundou e que Jerônimo agora tem a chance de liderar”, opinou.