Autos

Pernambucano Compass segue vendendo cinco vezes mais que rivais

Crossover médio teve melhor mês de vendas em novembro

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Pernambucano Compass segue vendendo cinco vezes mais que rivais

Fabricado no estado vizinho, Pernambuco, o Jeep Compass não tem do que reclamar segundo os dados divulgados pela Fenabrave. 

Em mercado de SUV médios crescendo - só no mês passado foram 11,3 mil unidades vendidas - o que representa um crescimento de 4,8% ante o mesmo período do ano passado. E claro, como todo segmento há um carro-chefe. Nesse caso, quem lidera o mercado é o Jeep Compass, que teve 6.155 unidades comercializadas, o melhor mês do ano.

O Segundo colocado ficou com o modelo alemão Volkswagen Tiguan, que teve 829 unidades emplacadas. A terceira colocação ficou com o surpreendente Caoa Chery Tiggo 7 com 383 unidades licenciadas, o modelo saltou da oitava posição para chegar no pódio dos mais vendidos. 

A quarta posição ficou o Toyota Rav4, que ficou por muito pouco na frente do quinto colocado Mitsubishi Eclipse Cross, respectivamente, 287 e 285, unidades emplacadas. A sexta colocação ficou com o Mitsubishi Outlander com 281 unidades comercializadas. 

A novata Ford Territory ficou com o sétimo lugar, já que teve 273 unidades vendidas. Logo atrás, na oitava posição, vem o Hyundai Tucson com 176 unidades. A nona colocação ficou com o Chevrolet Equinox com 174 unidades e, por fim, a décima colocada foi a Hyundai com o ix35, que teve 168 unidades vendidas. 

Top 10 mais vendidos
1 – Jeep Compass – 6155 
2 – Volkswagen Tiguan – 829 
3 – Caoa Chery Tiggo 7 – 383 
4 – Toyota Rav4 – 287 
5 – Mitsubishi Eclipse Cross – 285
6 – Mitsubishi Outlander – 281
7 – Ford Territory – 273 
8 – Hyundai Tucson – 176
9 – Chevrolet Equinox – 174
10 – Hyundai ix35 – 168

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.