• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • PF investiga falha no sistema da Câmara durante votação da PEC Kamikaze
Brasil

PF investiga falha no sistema da Câmara durante votação da PEC Kamikaze

Agentes fizeram observações no prédio na madrugada desta quarta-feira (13)

Por Da Redação
Ás

PF investiga falha no sistema da Câmara durante votação da PEC Kamikaze

Foto: Câmara dos Deputados

A Polícia Federal (PF) informou nesta quarta-feira (13) que abriu um procedimento preliminar de investigação sobre falhas no sistema de informática da Câmara dos Deputados. Os problemas ocorreram em meio à votação da chamada "PEC Kamikaze", proposta do governo que concede uma série de benefícios sociais às vésperas das eleições.

Após o problema técnico, o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), suspendeu a votação. Lira, então, solicitou a investigação. Equipes da PF estiveram na Câmara na madrugada desta quarta. 

"A Polícia Federal foi acionada na noite desta terça-feira pela Câmara dos Deputados para apurar falhas na internet e inconsistências no sistema de votação da Casa. Após o acionamento, uma equipe técnica esteve no local e fez as primeiras verificações. Foi instaurado procedimento preliminar de apuração na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal e as diligências continuam a fim de esclarecer prontamente o ocorrido", informou a PF em nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.