• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Quando um lado baixa as armas, o outro lado também baixa", diz Kassab sobre mudança de postura de Bolsonaro
Brasil

"Quando um lado baixa as armas, o outro lado também baixa", diz Kassab sobre mudança de postura de Bolsonaro

O parlamentar atribuiu a postura como um "processo de amadurecimento" do governo

Por Da Redação
Ás

"Quando um lado baixa as armas, o outro lado também baixa", diz Kassab sobre mudança de postura de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Em entrevista ao canal CNN Brasil, o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, comentou sobre a mudança na conduta do presidente Jair Bolsonaro durante o período de pandemia e a diminuição de conflitos entre o presidente e os outros Poderes. Além de elogiar Bolsonaro, Kassab atribuiu o momento a um "processo de amadurecimento" do governo.

"Existe um processo de amadurecimento do governo e do presidente. Ele foi tendo alguns problemas, foi se aproximando de pessoas que ele entendeu que estavam colaborando com o governo, ele privilegiou sempre as relações pessoais e não as partidárias e essas mudanças, na minha visão, foram trazendo um saldo positivo para a condução do governo nessas últimas semanas. [...] A mudança de conduta proporcionou uma melhora nessas relações e também uma melhora do governo [...] Quando um lado baixa as armas, o outro lado também baixa", disse Kassab.

Kassab também descartou que Bolsonaro estaria tentando aplicar uma estratégia de aproximação do Centrão ao nomear o deputado Fabio Faria para o Ministério das Comunicações com objetivo de conseguir apoio da base no Congresso.

" Foi um plano pessoal. O partido não foi consultado, eu não fui consultado. O governo, é evidente que tem o seu norte político, mas a governabilidade precisa existir sobre uma amplitude aonde o Brasil se sinta atendido, não um único campo político ideológico", afirmou Kassab, que completou dizendo "Nunca teve, com nenhum parlamentar nosso, nenhuma conversa de preenchimento de cargo vinculados à votação".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.