Sobrevivente esteve em coma por um mês após ser baleado pelo suposto serial killer de Alagoas
Albino Santos de Lima foi detido preventivamente e acusado de pelo menos dez homicídios
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas localizou um homem que teria sido atacado pelo considerado maior serial killer do estado, Albino Santos de Lima, de 42 anos. A vítima sem identificação ficou por um mês em coma após ser baleada.
A investigação avançou quando os policiais descobriram que o suspeito usava um calendário para marcar os dias em que cometia os crimes, destacando os principais eventos em vermelho. Encontrado na residência do suspeito, as datas revelaram que em um dos dias assinalados não havia registro de ocorrência policial. Desde então, os investigadores foram em busca da vítima do ataque ocorrido em 12 de junho.
O homem relatou ter sido atingido por quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois nas costas, enquanto se dirigia à casa da avó. O delegado do caso, Gilson Rego Sousa, confirmou o veredito da vítima e informou que a investigação está em fase de conclusão.
Albino foi detido preventivamente em setembro, e é acusado de pelo menos dez homicídios, tendo confessado a autoria de oito deles. Novos casos podem ser adicionados à lista de vítimas, aumentando ainda mais a gravidade das acusações contra o suposto serial killer.
Atualmente, o ex-segurança penitenciário está detido no presídio Baldomero Cavalcanti, localizado em Maceió. A lista de vítimas do serial killer inclui jovens de diversas idades, com os crimes ocorrendo entre outubro de 2023 e agosto de 2024.