Vídeo: Alan Sanches cobra que Fabrício Falcão cumpra o combinado e vote em Marcelo Nilo
Nilo concorre a vaga no TCM-BA contra Paulo Rangel
Foto: Farol da Bahia
O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) cobrou a presença do deputado Fabrício Falcão (PCdoB) na votação para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), nesta terça-feira (05). Segundo Sanches, Falcão havia feito um combinado de votar no ex-deputado Marcelo Nilo que disputa contra o deputado Paulo Rangel (PT). Sanches recordou também que o nome de Falcão foi cogitado para disputar o cargo, no entanto, não houveram assinaturas o suficiente.
''Defendemos o nome de Fabrício na possibilidade de, como deputado estadual, disputar. Quando a gente viu alguns questionamentos de que ele não tinha conseguido algumas assinaturas, nós da oposição firmamos um compromisso com ele que os dois da mesa ou quem estivesse passando para um segundo turno, estaríamos juntos. Então acho que nada mais justo que Fabrício Falcão vote conforme o combinado'', afirmou.
Após a aprovação dos dois candidatos na sabatina da CCJ que ocorreu também nesta terça, os nomes dos deputados devem ser submetidos a uma votação secreta no Plenário da Casa, e será necessário obter 32 votos favoráveis para ocupar o cargo.
Veja declaração: