• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Claudio Tinoco sugere que Jerônimo ‘copie’ plano de segurança de ACM Neto
Política

Vídeo: Claudio Tinoco sugere que Jerônimo ‘copie’ plano de segurança de ACM Neto

Para vereador, governador precisa mostrar agilidade para conter violência no estado

Por Ane Catarine Lima
Ás

Vídeo: Claudio Tinoco sugere que Jerônimo ‘copie’ plano de segurança de ACM Neto

Foto: Farol da Bahia | Divulgação | Divulgação

O vereador Claudio Tinoco (União Brasil) sugeriu nesta quarta-feira (13), em uma entrevista ao Farol da Bahia, que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), baixe no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) o plano de governo apresentado por ACM Neto (União Brasil) durante as eleições do ano passado.

"Hoje, aqui na Câmara, sugeri a Jerônimo que baixe no site do TRE o plano de governo de ACM Neto, caso ele tivesse sido eleito governador. Nas páginas 52 a 60, estão todas as diretrizes para uma nova política de segurança pública na Bahia. Quem sabe ele pode copiar, já que não apresentou nem durante as eleições, nem até o momento, um plano associado às políticas públicas na área de segurança", afirmou o vereador. 

Tinoco acredita que o petista precisa parar de se queixar e, em vez disso, apresentar um novo plano para conter a onda de violência no estado. Na semana passada, Jerônimo respondeu às críticas que sua gestão vem recebendo em relação aos recentes problemas na segurança pública, chamando de irresponsáveis todos aqueles que utilizam os casos de segurança pública com fins eleitorais. Além disso, o governador descartou uma intervenção federal. 

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.