Vídeo: ‘Decisão cabe a Bruno Reis’, diz Cacá Leão sobre cobrança de vereadores do PP por mais espaço no governo
Secretário de Governo de Salvador e presidente do PP tem sido alvo de críticas de edis; entenda

Foto: Farol da Bahia
O secretário de Governo de Salvador e presidente municipal do PP, Cacá Leão, minimizou as críticas de vereadores do partido, que o acusam de não cumprir acordos e de não articular um maior espaço para a legenda no governo do prefeito Bruno Reis (União Brasil).
Questionado pelo Farol da Bahia durante coletiva nesta quarta-feira (19), ele afirmou que a decisão sobre a ampliação do espaço do PP na gestão municipal cabe exclusivamente a Bruno.
“Sempre deixei claro que essa é uma decisão do prefeito. Bruno tem conversado com todos. Quem o conhece sabe que ele é forjado no diálogo. No momento que ele entender oportuno, voltará a atenção para a política, receberá o partido e ouvirá os desejos”, disse.
Cacá disse ainda que insatisfações são normais na política. No entanto, garantiu que sempre esteve aberto ao diálogo e tem conversado com os vereadores para resolver os impasses.
“As críticas fazem parte da política. Desde que cheguei à prefeitura, minhas portas e meu telefone sempre estiveram acessíveis a todos. Quem quer conversar comigo, conversa, pois sou um homem do diálogo. Toda crítica e insatisfação fazem parte do processo, mas, conversando, tenho certeza de que todo mundo se entende”, disse o secretário.
“Já me reuni com todos os vereadores e lideranças políticas que me procuraram. Quem participou do processo eleitoral, não obteve êxito e precisa ser cuidado, está sendo acolhido. É assim que se faz política: não se pode deixar para trás quem te ajudou a chegar onde deseja. Sempre estive à disposição de todos”, completou.
Veja declaração:
LEIA MAIS:
•'Há uma mágoa', diz Jorge Araújo sobre divergência no PP
•Sidininho expõe racha no PP-BA e acusa Cacá Leão de não cumprir promessas feitas a suplentes
•'Se tem roupa suja, se lava dentro de casa', diz Niltinho sobre saída do vereador Sidninho do PP