• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça decreta prisão preventiva do principal suspeito de ter matado estudante em Cachoeira
Bahia

Justiça decreta prisão preventiva do principal suspeito de ter matado estudante em Cachoeira

Medida protetiva impedia ex-namorado de se aproximar da vítima que foi morta ao sair da UFRB

Por Da Redação
Ás

Justiça decreta prisão preventiva do principal suspeito de ter matado estudante em Cachoeira

Foto: Reprodução

A justiça decretou a prisão do ex-namorado de Elitânia Souza da Hora, o Alexandre Passos Silva Góes, 25 anos, principal suspeito de ter cometido o crime contra a estudante na última quarta-feira (27), na cidade de Cachoeira, Recôncavo baiano.

A jovem tinha uma medida protetiva que impedia a aproximação do suspeito. Conforme a advogada da família da vítima, o ex-namorado dela é filho de um juiz baiano. Não há detalhes da cidade onde ele atua.

Uma amiga que estava com Elitânia no momento dos disparos contou que elas notaram a aproximação de alguém em uma moto e a vítima pensou que seria assaltada, mas, de repente, o homem que estava na motocicleta atirou. A colega de Elitânia não teve ferimentos.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA) informa que acompanha as investigações do assassinato da estudante e se solidariza com parentes e amigos.

O velório de Elitânia ocorreu na quinta-feira (28) na casa de sua mãe que fica em Guaíba, zona rural de Cachoeira. Já o sepultamento aconteceu às 17h, no cemitério localizado no bairro Morumbi, em Cachoeira.

Após o crime, a UFRB decretou luto de três dias, a fachada da Universidade onde Elitânia cursava serviço social estava com cartazes e uma grande faixa com a palavra "Luto". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.