Política

Michelle Bolsonaro afirma que mobília da Alvorada já estava deteriorada em 2019

Ex-primeira dama afirmou ainda que se soubesse que seria acusada de furto, "teria filmado"

Por Da Redação
Ás

Michelle Bolsonaro afirma que mobília da Alvorada já estava deteriorada em 2019

Foto: Agência Brasil

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, afirmou em entrevista à CNN que a mobília do Palácio da Alvorada já estava deteriorada em 2019, quando Jair Bolsonaro assumiu a Presidência. Ela também rebateu a acusação da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) do governo Lula, que afirmou que 83 mobílias não foram localizadas após a troca de gestão. 

Michelle se pronunciou afirmando que "não há absolutamente nada de verdadeiro" no que foi dito em relação a mobília do Palácio, e que se soubesse que seria acusada de furto "teria filmado" o estado que encontrou os móveis. 

"Quando chegamos, o mobiliário já estava tão desgastado a ponto de que, se você sentasse, o estafado saia inteiro na sua roupa", afirmou. 

Michelle também disse que o enxoval de cama tinha a data do governo de Fernando Henrique Cardoso, que deixou a presidência em 2003. Ela afirmou ainda que no primeiro ano do mandato de Bolsonaro, os funcionários que já trabalhavam no local afirmaram que a situação dos móveis era ruim, que não tinha enxoval e seria necessário trocar tudo, e que uma outra pessoa teria alertado que ela não comprasse coisas novas pois seria uma armação para falar que ela havia "saído de Ceilândia para comprar lençol de seda e viver no luxo de Brasília".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.