Michelle Bolsonaro afirma que mobília da Alvorada já estava deteriorada em 2019
Ex-primeira dama afirmou ainda que se soubesse que seria acusada de furto, "teria filmado"
Foto: Agência Brasil
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, afirmou em entrevista à CNN que a mobília do Palácio da Alvorada já estava deteriorada em 2019, quando Jair Bolsonaro assumiu a Presidência. Ela também rebateu a acusação da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) do governo Lula, que afirmou que 83 mobílias não foram localizadas após a troca de gestão.
Michelle se pronunciou afirmando que "não há absolutamente nada de verdadeiro" no que foi dito em relação a mobília do Palácio, e que se soubesse que seria acusada de furto "teria filmado" o estado que encontrou os móveis.
"Quando chegamos, o mobiliário já estava tão desgastado a ponto de que, se você sentasse, o estafado saia inteiro na sua roupa", afirmou.
Michelle também disse que o enxoval de cama tinha a data do governo de Fernando Henrique Cardoso, que deixou a presidência em 2003. Ela afirmou ainda que no primeiro ano do mandato de Bolsonaro, os funcionários que já trabalhavam no local afirmaram que a situação dos móveis era ruim, que não tinha enxoval e seria necessário trocar tudo, e que uma outra pessoa teria alertado que ela não comprasse coisas novas pois seria uma armação para falar que ela havia "saído de Ceilândia para comprar lençol de seda e viver no luxo de Brasília".