"Pense um pouco antes de falar", afirma Otto sobre Bolsonaro
Otto ponderou que um presidente da República não pode mandar um profissional se calar
Foto: Reprodução
O líder do PSD no Senado, Otto Alencar (BA), pediu para que Jair Bolsonaro "pense um pouco antes de falar" quando se dirigir a outras categorias, em especial, a jornalistas. Para a TV Senado, nesta quarta-feira (6), Otto ponderou que um presidente da República não pode mandar um profissional se calar, apenas por ter um posicionamento diferente.
"Sempre aceitei as críticas da imprensa, às vezes, buscava a partir delas corrigir alguns erros, na execução de projetos ou no meu comportamento. Inclusive quando presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, a imprensa me ajudou, mostrando, que algumas vezes a razão não estava comigo, estava em outro canto. E ela mostrou o canto que estava e eu ia lá corrigia meu erro", exemplificou.
"Os homens erram, os grandes homens corrigem seus erros", complementou. Otto fez referência à fala de Bolsonaro nesta terça (5), que pediu para dois jornalistas se calarem quando foi questionado sobre a troca de comando da Polícia Federal, assunto pivô do crise entre o presidente da República e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro.