Postos do SAC passam por auditoria para obter recertificação do cumprimento de normas
Nenhuma irregularidade foi identificada nas unidades
Foto: Divulgação | Matheus Pereira/GOVBA
Os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) passaram por uma audotiroa do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) para obtenção do recertificado ISO 9001: 2015, que garante o cumprimento das normas do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ). A auditoria é feita desde o dia 10 de maio e até o momento nenhuma unidade apontou irregularidades.
Em Salvador, as auditorias foram feitas em seis postos: Barra, Bela Vista, Comércio, Pau da Lima, Pituaçu e Salvador Shopping. Já no interior da Bahia foram sete: Camaçari, Candeias, Paulo Afonso, Valença, Jequié, Teixeira de Freitas e Brumado. Além disso, também foram contemplados os pontos SAC de Guarajuba e Jaguaquara.
Agora, as auditorias serão encaminhadas para avaliação na Superintendência de Atendimento ao Cidadão, programada para os próximos dias 9 e 10 de junho.
Caso a avaliação seja positiva, a expectativa é de que os auditores recomendem a recertificação ainda no mês de junho.