• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Correios: apesar do avanço da tecnologia, comunicação em papel segue forte
Brasil

Correios: apesar do avanço da tecnologia, comunicação em papel segue forte

Segundo Paula Guinatti, serviço tem apresentado alta demanda no período de eleição

Por Da Redação
Ás

Correios: apesar do avanço da tecnologia, comunicação em papel segue forte

Foto: Reprodução/Agência Brasil

A poucos dias das eleições, o número de envio de correspondências, em especial, por candidatos e partidos, tem apresentando uma elevação significativa. Segundo a superintendente Nacional de Canais dos Correios, Paula Guinatti, o avanço da tecnologia não tem intimidado esse processo.

Em entrevista ao programa Repórter Nacional, da Rádio Nacional, ela destacou que a vantagem da mala direta para candidatos e partidos neste período é a mesma oferecida a empresas, organizações não governamentais (ONGs) e profissionais liberais.

Com alta demanda, Paula Guinatti ainda reforçou que os Correios colocaram à disposição dos tribunais Regionais Eleitorais um conjunto de serviços para o período eleitoral. Além do pagamento da alimentação dos mesários, a empresa realiza o transporte do material de apoio a ser utilizado nas urnas eleitorais e do próprio equipamento.

"Este ano, por exemplo, temos mais de 100 mil urnas transportadas pelos Correios", afirmou a superintendente. Ela completou: "Algumas já foram transportadas antes mesmo do período eleitoral, com essa possibilidade de fazer a organização das urnas pelas zonas eleitorais. Outros serão transportadas pelos Correios no fim de semana das eleições, seja primeiro turno, seja segundo turno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.